6 de junho de 2014

Colecionáveis #1

Estava na cabeça de fazer um super post desabafo. Só que não.
Ás vezes acho inútil ficar escrevendo e escrevendo, sendo que não vai resolver nada e NINGUÉM vai ler.
Portanto, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Tekpix... Só que não.

Decoração

Já fazia um tempo que eu queria escrever sobre meus xodozinhos aqui. Adoro fuçar em bancas de jornais, sempre entro em alguma banca de jornal (principalmente as grandes) e posso ficar por horas, folheando revistas, lendo capas... etc. Foi aí que descobri alguns itens colecionáveis, mas confesso que é inviável manter a coleção completa. Por quê? É que geralmente os preços são bem salgados. (Ai!)

Deuses egípcios Rá e Osiris e Gandalf - O Senhor dos Anéis 

Coleção Mistérios dos Deuses Egípcios da Editora Salvat: A primeira edição (Deus Rá) é baratinha e você pode pedir pelo site! Além disso, vem com fascículos sobre cada deus e sobre a cultura egípcia que dá pra encadernar.  

Miniaturas Metálicas dos personagens de O Senhor dos Anéis: A primeira edição é o Gandalf, queria tanto o Aragorn e o Faramir, mas meu bolso não permite. Disponível na Eaglemoss Collections
Falando em Senhor dos Anéis, eu tenho O Anel - HA-HA-HA (risadas maléficas).

Guitarras Rock e Heavy Metal

Guitar Collection também da Editora Salvat traz as guitarras e baixos elétricos das grandes marcas e grandes nomes da música. São L-I-N-D-A-S  e bem feitas, mas o preço é feio...rs. Por isso, só comprei a primeira edição modelo Stratocaster da Fender e a Wartribe da B.C Rich
Agora estou esperando saírem os pedestais pra deixá-las na minha estante.
Estou louca atrás da segunda edição da coleção Instrumentos Musicais que é o violino, mas ainda não achei, vou ver se consigo pelo site.

A coleção Betty Boop também linda, mas só tenho a primeira (snif!) 

Bom, chega de ostentação por hoje! rs.

6 comentários:

  1. hã... tp... eu leio o que tu escreve, saca o.O'
    rsrrsrs
    eu queria comprar Rá e Osiris, mas Minho não encontrou mais nas bancas daí, mas comprou Anúbis e Amon ^^
    esse de senhor dos anéis é lindo, nem sabia que tinha. Queria de Legolas <3
    Betty Boop eu tenho 4 xD
    pq na banca aqui da cidade, eu compro fiado e pago com prazo, por isso comprei duas das mais caras...
    bj, Pathy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das poucas pessoas com paciência suficiente pra ler e comentar ;)
      A outra era a Eni :'(

      Beijo Val

      Excluir
  2. Poxa Pat, tão linda essa coleção com miniaturas egípcias ♥ eu já tinha visto os da Val e desejei muito *risos* e esse Gandalf? ow :3
    Por aqui não tem banca, então não consigo essas coisas nem caro, nem barato ¬¬
    Mas são lindas mesmo de ver, aposto que dão outro charme na sua casa/estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o envio não saísse mais caro que o próprio objeto, eu enviarei pra vocês. Os Correios estão com uma frescura danada agora...
      Obrigada pela visita Tam.
      Depois envio e-mail ;)

      Excluir
  3. Adorei as guitarrinhas, eu já tinha visto no teu instagram. E esses cds aí atrás?
    Dá até vontade de colecionar algo, mas é que nem a Tama disse, aqui na Boa Viagem, boa sorte...
    Poxa, eu leio seu blog pessoal sim, Pat. Mas o único problema de desabafar em um blog (pelo menos para mim), é o fato de eu me arrepender depois e apagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cd's contam pra coleção também? Ah, então eu tenho alguns...rs. Depois falo sobre algumas bandas e sobre os cds :)

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!